top of page

Reduza seus custos com nosso Planejamento Financeiro

Descubra qual será a receita da sua empresa no próximo ano!

Modelagem Orçamento Base Zero
Reproduzir vídeo

Orçamento Base Zero

Banner formação em OBZ ícone OBZ escuro.png

75

0

0

de despesas não essenciais reduzidas, na média

         %

de precisão no realizado vs orçado

        %

na redução de despesas

      meses

até o retorno de investimento 

Qual a diferença entre o OBZ e Orçamento tradicional?

diferença entre obz e orçamento tradicional (2).png

O que é o Orçamento Base Zero?

É um método de planejamento orçamentário anual e plurianual em que todas as despesas devem ser justificadas para cada novo período analisado. O processo parte de uma “base zero”, passando pelo crivo da pergunta: Qual a real necessidade de se realizar esta despesa no próximo período? Os budgets são então construídos sobre a real necessidade do próximo período, independentemente se este novo orçamento é maior ou menor do que as despesas do período anterior.

Qual o seu desafio orçamentário hoje?

Conte conosco para otimizar plano orçamentário!

Muito obrigado(a)!

Nossos Cases de Sucesso

synergie.png
polo group.png

Benefícios do Orçamento Base Zero!

Despesas

Banner formação em OBZ ícone OBZ escuro.png

Quando cada despesa é cuidadosamente examinada, as atividades de maior geração de receita são priorizadas. As despesas geralmente são reduzidas porque o OBZ ajuda a evitar a má alocação de recursos, o que acontece quando um orçamento cresce de forma incremental ao longo do tempo.

Processo

Banner formação em OBZ ícone OBZ escuro.png

Os orçamentos de base zero precisam revisar todas as despesas no início do ciclo orçamentário, e as linhas de negócios precisam justificar a necessidade e o impacto de cada item antes que o financiamento possa ser aprovado ignorando os gastos históricos.

Objetivo

Banner formação em OBZ ícone OBZ escuro.png

O OBZ tem tudo a ver com construir e promover uma cultura de gestão de custos e responsabilidade. Com gerenciamento de rentabilidade e custos e projeção de cenários. A empresa considera as prioridades mais altas em oposição ao que tem sido feito historicamente.

Working with Financial Documents_edited.jpg

Aprimore sua Gestão Orçamentária com nossa abordagem, questionando a real necessidade de cada despesa!

bottom of page